quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A MULHER PERFEITA

"Nasrudin conversava com um amigo: 
– Então, Mullah, nunca pensaste em casamento? 
– Muito.– respondeu Nasrudin – Em minha juventude, 
resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, estive em Damasco e conheci uma mulher 
espiritualizada e  linda; mas ela não sabia nada das 
coisas do mundo. Continuei a viagem e fui a
Isfahan; lá encontrei uma mulher que conhecia o 
reino da matéria e do espírito,
mas não era bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde,
finalmente, jantei na casa de uma moça bonita, 
religiosa e conhecedora da realidade material.  
– E por que não casaste com ela?  
– Ah, meu companheiro! Infelizmente ela 
também  procurava um homem perfeito".
arranjo de flores,flores,floristas,mulheres,natureza,pessoas,plantas,profissões

Clique no link a seguir e Baixe o livro: 
Homens são de marte e mulheres são de vênus
 - John Gray 

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger