sábado, 23 de julho de 2011

Banco Votorantim - Estágio - Programa Universidade para Todos (ProUni)

Saiba mais sobre o BANCO VOTORANTIM


O Banco Votorantim é hoje a terceira maior instituição financeira privada nacional. Suas operações são conduzidas por um conjunto de instituições que atuam de forma integrada. O Banco oferece às empresas produtos e serviços destinados ao segmento comercial e de investimentos. Além disso, a instituição é destaque na gestão de pessoas e vem conquistando seu espaço no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”. Em 2010, o Banco Votorantim foi destaque do Guia Exame na categoria Desenvolvimento.

Estágio Banco Votorantim - Programa Universidade para Todos (ProUni)

Objetivando incentivar ações de responsabilidade social, o Banco Votorantim convida os estudantes que ingressaram na Universidade por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) a cadastrarem o currículo em seu Banco de Dados e concorrer às posições de estágio nas Áreas de Crédito, Corporate, Jurídico, Planejamento Estratégico, Private Equity, Processamento de Fundos, Recursos Humanos, entre outras. Existe a possibilidade de efetivação após o término do contrato.



Interessados deverão fazer o cadastro no site: http://www.vagas.com.br/


Para mais informações acesse: http://www.bancovotorantim.com.br/web/site/bv/contato/trabalhe_conosco.html

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger