sábado, 17 de julho de 2010

PRÊMIO SANTANDER UNIVERSIDADES - Inscrições até 27/08


Ao todo serão quatro premiações diferentes oferecidas este ano. Além do *Prêmio Santander de Ciência e de Inovação e do *Prêmio Santander de Empreendedorismo, dois outros foram incorporados: *Universidade Solidária, voltado a projetos de extensão, e *Guia do Estudante – Destaques do Ano, que será realizado em parceria com a Editora Abril, com foco na excelência do ensino.


Os prêmios são concedidos por categorias. O vencedor de cada categoria receberá R$ 50 mil. Além disso, este ano os quatro melhores projetos de cada disputa serão indicados a concorrer também ao Prêmio Ibero-Americano de Inovação e Empreendimento, que é organizado pela Secretaria Geral Ibero-Americana e inclui finalistas da Argentina, Peru, Colômbia, Chile e Espanha.



Outro destaque da edição de 2010 é que todos os inscritos ganharão um curso on-line de empreendedorismo com foco na criação de novas empresas, concedido pela Babson College, dos Estados Unidos.


Mais informações e inscrições no Site: www.santanderuniversidades.com.br/premios


[Informação divulgada pela agência FAPESP em: http://www.agencia.fapesp.br/materia/12442/noticias/premios-santander-universidades-tem-inscricoes-abertas.htm ]

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG