segunda-feira, 9 de julho de 2012

Todos os dias várias mulheres são vítimas de violência. " "LIVRA-ME, Ó SENHOR, DO HOMEM MAU"

É difícil a luta contra a violência, mas nessa luta é possível de se obter a vitória. Cada vez que conheço um pouco mais da violência contra a mulher, vejo o quanto ela está presente no nosso dia-a-dia.

Somos subestimadas, enganadas, abusadas, agredidas de diversas maneiras. 

Mas, agora chega! Precisamos transformar essa cultura que nos coloca na mão dos homens como se fóssemos objetos. SER MULHER NÃO É SER COISA!
 
Que Deus nos dê sabedoria e força porque nossas batalhas envolvem a mais importante instituição que existe; a família. Díficilmente a família fica isenta dos males causados pela mão violenta do agressor. "LIVRA-ME, ó SENHOR, DO HOMEM MAU; guarda-me do homem violento,  Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra. Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios. Guarda-me, ó SENHOR, das mãos do ímpio; guarda-me do homem violento; os quais se propuseram transtornar os meus passos".  Salmo 140

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG