terça-feira, 12 de maio de 2020

"NÃO DÊ VALOR A QUEM NÃO TE DÁ A DEVIDA IMPORTÂNCIA"

 Infelizmente muitas pessoas costumam perder o tempo delas se dedicando à outras pessoas que não a tratam da maneira como ela merece, que a desvaloriza, ignora e até mesmo chega a humilhá-la. 

É difícil compreender por qual razão psicológica uma pessoa aceita se dedicar a quem pouco ou nada contribui para que ela seja feliz. Uma coisa é certa; a vida é muito valiosa, não vale a pena perdermos a oportunidade de conhecermos pessoas maravilhosas, de nos divertimos, de nos sentirmos mais alegres e em paz porque, simplesmente, estamos esperando um olhar diferenciado ou uma mísera gratidão de alguém que na maior parte do tempo nos rejeita.

Precisamos olhar para nós mesmos com mais amor, uma pessoa que não ama a si mesma dificilmente percebe a dimensão do mal que o outro é capaz de lhe fazer. Se ame, se aceite, tenha a si mesma como prioridade; dedique-se cada dia a se fazer mais feliz! O resto virá com o tempo e será grandioso! 





Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG