domingo, 24 de outubro de 2010

Eleições 2010 - Segundo turno. PARA PRESIDENTE VOTE... COM CONSCIÊNCIA! NÃO TROQUE SEU VOTO POR MIGALHAS!


 VOTO NÃO TEM PREÇO,
VOTO TEM CONSEQUÊNCIA!


_ E essas favelas que ficam escondidas atrás dos muros?
_ Eu esperava que você os derubasse e nos deixasse ver as faces dos miseráveis e os calos que sagram naquelas mãos...

_ E todos nós, vitimas das mais insanas violências?
_ E todas nossas crianças que não tiveram acesso à "boa educação"?

_ E nossos direitos de gays, mulheres, índios, negros e pobres?
_ E cadê a nossa vez de gozar junto aos intelectuais e nobres?

_ Me olhe e veja como o meu trabalho é humilhante e indecente;
Me tira todo o vigor e mal garante à minha família o pão.

_ Em meu país, ás vezes, me sinto indigente; há muita renda e pouca distribuição.

_ Observe os idosos e doentes dessa previdência; que contribuiram a vida inteira e hoje estão sem solução...

_ Tantos e tantas são tão corruptos e corruptíveis e você me pede pra ter orgulho da nação?

_ VOCÊ ME DIZ QUE SE EU VOTAR EM VOCÊ SERÁ DIFERENTE, MAS EU ANALISO A MINHA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DA GENTE E ME VEJO SEM CANDIDATO PARA PRESIDENTE!

- Autora: Tânia Batista Teodoro  - 24/10/2010

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG