sábado, 30 de outubro de 2010

UNIVERSIA LIVROS: BAIXE MAIS DE 200 LIVROS GRATUITAMENTE! * Veja os títulos obrigatórios para os principais vestibulares do Brasil (2011)

 O Universia Livros é uma iniciativa de incentivo e popularização da leitura promovida pela Rede Universia – maior rede de cooperação universitária da América Latina. 


O projeto visa popularizar a distribuição de grandes clássicos da literatura brasileira e mundial, disponibilizando versões digitais para download gratuito.


 No decorrer do projeto, serão incorporados novos títulos, abrindo espaço também para novos autores e editoras universitárias que pretendam distribuir suas obras gratuitamente.

Clique no Link a seguir para baixar o livro de sua preferência: http://livros.universia.com.br/ 


Se você é um novo autor ou representante de uma editora universitária que deseja se integrar ao projeto, distribuindo livremente seus conteúdos, envie um e-mail para redacao@universia.com.br, com assunto “Publicação Universia Livros”. Um representante do projeto entrará em contato com você.


E TEM MAIS... 


Quem for prestar vestibular ainda este ano tem um oportunidade de ganhar tempo com os estudos. O Universia fez um levantamento dos 20 maiores vestibulares do Brasil e suas respectivas listas de leitura obrigatória. Todos os títulos que já estão em domínio público podem ser baixados por meio do Universia Livros. 

Essa é uma chance para que os vestibulandos encontrem com rapidez e facilidade tudo que precisará ler num lugar só. Confira nos link abaixo os livros disponíveis para download:


SOBRE A UNIVERSIA...

Universia é a maior rede ibero-americana de colaboração universitária, que integra 1.169 universidades e instituições de educação superior em 23 países. As universidades parceiras do Universia representam 13,5 milhões de estudantes e professores universitários.

Universia foi lançado na Espanha em 9 de julho de 2000 com uma clara vocação de prestar serviços a comunidade universitária da Ibero América.

Lançado no Brasil em março de 2002, o portal Universia (www.universia.com.br) conquistou em sete anos, a parceria com 260 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,2 milhão de usuários únicos (Fonte: Nielsen//NetRatings).

Fontes: Universia Livros: http://livros.universia.com.br/  e Universia Brasil: http://www.universia.com.br/  

*Imagem disponível em: http://livros.universia.com.br/wp-content/themes/Mayones/images/logo/logolivros.png

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG