quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TRANÇAS MASCULINAS: CABEÇA FEITA DE ACORDO COM O SEU ESTILO


Fonte: http://www.pontoxp.com/trancar-cabelos-masculinos-como-fazer-tranca-em-cabelo-de-homem/

 

Olhos Coloridos - Sandra de Sá 

Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Eu estou sempre na minha
E não posso mais fugir...
Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinado
Também querem enrolar...
Você ri da minha roupa
Você ri do meu cabelo
Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso...
A verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...
Sarará crioulo
Sarará crioulo...(2x)
Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Que eu tô sempre na minha
Não! Não!
Não posso mais fugir
Não posso mais!
Não posso mais!
Não posso mais!
Não posso mais!
Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinados
Também querem enrolar...
Cê ri! Cê ri! Cê ri!
Cê ri! Cê ri!
Cê ri da minha roupa
Cê ri do meu cabelo
Cê ri da minha pele
Cê ri do meu sorriso...
Mas verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...
Sarará crioulo
Sarará crioulo...(3x)
Tranças masculinas. (Foto divulgação)

Tranças masculinas. (Foto divulgação)Tranças masculinas. (Fotos de divulgação)APRENDA A FAZER TRANÇAS MASCULINAS
- O texto e as imagens abaixo pertencem ao site: http://www.mulherbeleza.com.br/cabelos/trancas-masculinas-como-fazer/

Passo a passoTranças masculinas. (Foto divulgação)Tranças masculinas. (Foto divulgação)

  1. Lave bem os cabelos horas antes.
  2. Deixe secar bem.
  3. Com um pente ou escova apropriado para seu cabelo, desembarace os fios e separe as mechas.
  4. Para ficar mais fácil divida o cabelo em 3 partes. Depois divida cada parte separadamente em 5 partes. Se você tem muito cabelo divida em mais partes. Caso queira as tranças mais grossas divida em menos partes. Tudo depende de quanto cabelo separar e quantas partes dividir. O modelo tradicional é feito de mechas com pouco cabelo para dar aspecto de tranças fininhas.
  5. Utilize um palito para cabelos para auxiliar a separar e a trançar. Penteie várias vezes com o pente fico para soltar bem os fios e a trança não ficar com uma aparência feia.
  6. Com a mão firme trance os cabelo bem forte e próximo ao couro cabeludo. Vá apertando conforme for trançando.
  7. Prenda com um lacinho de silicone transparente ou da cor do seu cabelo Se quiser deixar o visual mais divertido use amarras coloridas.
  8. Como as tranças não não definitivas depende do seu cuidado e da forma que fizer para que elas durem.
  9. Aplique um spray fixador para maior durabilidade.
 
 DICAS

  • Não faça tranças com o cabelo molhado. Isso facilita a oleosidade e a chance do cabelo ficar fraco e quebradiço. Além disso cabelos úmidos favorecem o crescimento de caspas ( fungos) e infecções.
  • Não deixe de lavar os cabelos. As tranças podem favorecer o mau cheiro! Lave com cuidado, use shampoo em grande quantidade e água corrente em abundância para enxaguar.
  • Faça sempre uma manutenção das tranças. É necessário trançar os fios novamente sempre que a trança ficar desfiada.
  • Cuide bem dos fios com hidratações e produtos que atendem a necessidade de seus cabelos.
Tranças masculinas. (Foto divulgação)Tranças masculinas. (Foto divulgação)
Tranças masculinas

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG