sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

NÃO HÁ DESCULPAS!

"Boris Casoy comete gafe e humilha garis ao vivo"

No "Jornal da Band" do último dia 31, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa". Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava.

"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy.

O apresentador, por meio da assessoria de imprensa da Band, reconheceu a ofensa que cometeu contra os garis e prometeu se retratar durante a edição de hoje (1º/01/2010) do programa".

Veja na página:
http://br.noticias.yahoo.com/s/01012010/48/entretenimento-boris-casoy-comete-gafe-humilha.html

NÃO HÁ DESCULPAS!

O QUE BORIS CASOY FEZ NÃO FOI, SIMPLESMENTE, COMETER UMA GAFE!
MUITO MAIS DO QUE UMA INCONVENIÊNCIA, ELE COMETEU UM DESRESPEITO CONTRA OS GARIS!
NÃO SOMENTE AQUELES QUE ESTAVAM DESEJANDO UM FELIZ ANO NOVO NO PROGRAMA, E SIM CONTRA TODOS OS GARIS E OS TRABALHADORES QUE EXECUTAM ATIVIDADES SEMELHANTES.

QUER DIZER QUE POR SEREM GARIS AQUELES DOIS TRABALHADORES NÃO TÊM O DIREITO DE SE PRONUNCIAR EM UM CANAL DE TV? ORA, QUE IMPORTA SE SÃO GARIS? O TRABALHO QUE FAZEM É UM TRABALHO HONESTO E NÃO HÁ CIDADE QUE DEIXE DE NECESSITAR DELES!

ALÉM DO MAIS, INÚMERAS VEZES OUVIMOS PRONUNCIAMENTOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS, PERGUNTO ENTÃO, POR QUAL RAZÃO NÃO OUVIRÍAMOS ESSES OU OUTROS TRABALHADORES?

AH, TALVEZ PORQUE O BORIS CASOY SE JULGUE SUPERIOR A ELES?! FAZ-ME RIR!

MUITO ME ENTRISTECE SABER QUE UM JORNALISTA AINDA CONSEGUE PENSAR TÃO PEQUENO.

DE OUTRO LADO, FICO MUITO FELIZ QUE AS PESSOAS TENHAM A OPORTUNIDADE DE SABER O PENSAMENTO DO OUTRO, POIS ESPERO QUE ESSAS PESSOAS AO DESCOBRIR ESSE "PENSAR PEQUENO, DISCRIMINATÓRIO E DESRESPEITOSO" POSSA SELECIONAR MELHOR OS PROGRAMAS QUE ASSISTEM E DEIXAR DE DAR AUDIÊNCIA À POUCA VERGONHA - OU FALTA DELA - QUE EXISTE NA MÍDIA TELEVISIVA.

TEMOS QUE SER RADICAIS QUANDO SE TRATA DE SITUAÇÕES QUE DESVALORIZAM AS PESSOAS, POIS ESSES SERES HUMANOS ESTÃO TRABALHANDO MUITO PARA VIVEREM, OU SOBREVIVEREM, EM UM MUNDO DE INJUSTIÇAS E DESIGUALDADES!

APROVEITO, TAMBÉM, PARA CORRIGIR BORIS CASOY QUANDO O MESMO DIZ QUE "OS LIXEIROS ESTÃO NA MAIS BAIXA ESCALA DO TRABALHO".

BORIS, PRESTE BEM ATENÇÃO: _ ELES NÃO ESTÃO NESSE PATAMAR, POIS A MAIS BAIXA ESCALA DO TRABALHO ESTÁ NO TRABALHO SUJO QUE MUITOS CORRUPTOS E CRIMINOSOS SE DELICIAM AO FAZER E, SOBRETUDO, NO TRABALHO RIDÍCULO DE DIFUNDIR OPINIÕES TÃO CRETINAS QUANTO ESSA SUA A RESPEITO DA PROFISSÃO DELES - SEJA POR RAZÃO DE UMA "GAFE" OU NÃO!
TÃNIA B. TEODORO

Saiba mais sobre "Boris Casoy":
http://pt.wikipedia.org/wiki/Boris_Casoy

Veja o vídeo tema desta postagem no you tube: Jornal da Band Humilhação aos garis
http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi3js&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire

ARQUIVO DO BLOG