domingo, 16 de maio de 2010

O IPEA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 21/05/2010 PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO INTERESSADOS EM FAZER INTERCÂMBIO. Aproveite essa oportunidade!


O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abre inscrições para seleção de estudantes de graduação interessados em realizar intercâmbio no mês de julho de 2010, a realizar-se na sede do Instituto, em Brasília (DF).

Poderão se inscrever estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação entre o quarto e sexto semestres e que cursaram e foram aprovados na disciplina de Desenvolvimento Sócio-Econômico e/ou Formação Econômica do Brasil e possuírem Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) equivalente a no mínimo 7,0 (sete).


A iniciativa foi concebida para estimular o desenvolvimento de pesquisa e a formação pesquisadores, para fortalecimento de instituições de pesquisa com futuros profissionais qualificados em pesquisa socioeconômica aplicada.

Os interessados poderão se inscrever on-line até o dia 21 de maio de 2010, após o conhecimento da Chamada Pública PROING nº 001/2010  (
http://www.ipea.gov.br/sites/000/2/pdf/chamada_publica/10_04_23_ChamadaPublicaPROING001.pdf, anexando a documentação necessária para inscrição.


Os selecionados receberão auxílio transporte para deslocamento à unidade do Ipea em julho de 2010 e aqueles considerados de baixa renda, com registro no CadÚnico, poderão pleitear bolsa no valor único de R$ 700,00.


Dúvidas e esclarecimentos no e-mail pnpd@ipea.gov.br ou pelos telefones (61) 3315-5495/5219.

Faça sua inscrição: http://www.ipea.gov.br/scb/

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG