domingo, 23 de maio de 2010

REVISTA "INTERAÇÕES - CULTURA E COMUNIDADE" (da Faculdade Católica de Uberlândia) recebe trabalhos para serem publicados em seu próximo número até 30/05/2010, se você não puder aproveitar essa oportunidade agora, não se preocupe, as submissões de artigos podem ser feitas em qualquer época do ano.

INTERAÇÕES – Cultura e Comunidade torna pública a sua chamada de trabalhos para os próximos números. Aberta à pluralidade de interpretações do fenômeno religioso, a revista conta com classificação Qualis/CAPES, indexações em importantes bases de dados nacionais e internacionais e compõe-se das seguintes seções: Dossiê, Artigos, Debates e Comunicações, Resenhas, Livros, aceitando também ensaios, traduções, entrevistas e notícias sobre fatos e eventos relacionados à área.


Prazos para envio de colaborações:
A revista recebe trabalhos em qualquer época do ano, em fluxo contínuo, para a sua seção principal de artigos e as outras seções, com exceção do Dossiê. Os textos enviados devem ser inéditos e não podem ser publicados ou submetidos à publicação em outra revista simultaneamente.

Os artigos para próximo número, v. 5, n. 7, jan./jun. 2010, devem ser enviados até 30 de maio e serão submetidos a pareceristas por ordem de chegada. Se houver acúmulo de submissões, os textos poderão ser avaliados e publicados nas edições futuras da revista.

Para submeter seu trabalho e/ou de sua equipe consulte as Normas para Colaborações e encaminhe-o via internet através desta versão eletrônica da revista no SEER ou diretamente pelo e-mail: interacoes@catolicaonline.com.br

Clique no link abaixo para conhecer o último volume da Revista:




Saiba mais em: http://www.catolicaonline.com.br/portal/noticias/lancamento-da-revista-interacoes.html

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG