domingo, 6 de junho de 2010

CAPES: Programa de Apoio a Projetos Extracurriculares: Investindo em Novos Talentos da Rede de Educação Pública para Inclusão Social e Desenvolvimento da Cultura Científica. *Encaminhe sua proposta até o dia 23 de julho!


O Programa Novos Talentos visa a inclusão social e o desenvolvimento da cultura científica por meio de atividades extracurriculares para alunos e professores das escolas da rede pública de educação básica. As atividades deverão ocorrer nas dependências de universidades, laboratórios e centros avançados de estudos e pesquisas, museus e outras instituições, inclusive empresas públicas e privadas, visando ao aprimoramento e atualização de professores e alunos da educação básica.

Envio de propostas
As propostas devem ser encaminhadas até 23 de julho e devem contemplar o currículo da educação básica, articulando-o com perspectivas educacionais, científicas, culturais, sociais ou econômicas (arranjos produtivos locais) inovadoras, contribuindo para enriquecer a formação de alunos e docentes da educação básica. Os projetos do Programa Novos Talentos serão analisados, acompanhados e avaliados pela Capes, inclusive com uso de ambiente virtual e visitas in loco.

Contato
Mais informações pelo e-mail novostalentos@capes.gov.br e pelos telefones (61) 2022.6568 e 2022.6564.

Fique por dentro!





Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire

ARQUIVO DO BLOG