quinta-feira, 3 de junho de 2010

Faça o Curso de especialização lato sensu semipresencial “Ética, Valores e Saúde na Escola”. O curso é oferecido pela USP e as inscrições vão até o dia 21/06/2010


A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para o preenchimento de 350 vagas do curso de especialização lato sensu semipresencial “Ética, Valores e Saúde na Escola”.

O curso será oferecido pelo Núcleo de Apoio Social, Cultural e Educacional da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP Leste), no âmbito do Programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) da Secretaria de Ensino Superior do Estado de São Paulo.

Um dos objetivos da especialização é oferecer a profissionais de educação básica conhecimentos sobre novas perspectivas metodológicas para o trabalho docente e sobre temáticas de saúde e estigmatização.

O curso terá duração de 15 meses e carga horária total de 480 horas, sendo 360 de atividades didáticas e 120 para elaboração de monografia. Das 350 vagas, 100 são para a USP Leste, 50 para a USP (Cidade Universitária), 50 para USP de Ribeirão Preto e 100 para a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

As vagas estão distribuídas em diversos departamentos e horários. Os candidatos serão selecionados por meio de vestibular. As inscrições devem ser feitas no site da Fuvest (www.fuvest.br) até 21 de junho.

Segundo a USP, os interessados devem ser portadores de diploma de ensino superior, ser professor, coordenador pedagógico, vice-diretor ou diretor em instituição de educação infantil, de ensino fundamental, médio ou profissional no Estado de São Paulo, que estejam no exercício da profissão.



Saiba mais:  


http://www.univesp.ensinosuperior.sp.gov.br/








¨¨¨¨ Essa informação foi divulgada em 1º de junho de 2010 pela AGÊNCIA FAPESP

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire

ARQUIVO DO BLOG