sábado, 12 de junho de 2010

"Queria ser como seu filho; correr, brincar e jogar bola"...

c

Uma criança o papai parou
Sorrindo lhe estendeu a mão
Me dá licença meu senhor 

Desculpe eu tô de pé no chão
A minha roupa tá rasgada
Nem o cabelo penteei
É que eu dormi nessa calçada
e com o sol eu acordei


Queria ser como seu filho
Correr, brincar e jogar bola
Ter uma mãe pra me acordar
E ter um pai pra me levar na escola

Meus pais não sei por onde andam
A minha casa é essa esquina
Meus irmãos são as estrelas
E a vida me ensina

Moço ouvi dizer
Que sou a esperança
Mas não sei do que
Se ninguém me ve como criança
Moço eu vivo aqui

Sem carinho e proteção
Vá pro seu trabalho
Só quero um trocado
Pra comprar um pão.



Letra de Sandy e Junior
Disponível em: http://www.vagalume.com.br/sandy-junior/crianca-esperanca.html


URL da imagem: http://kr.blanco.zip.net/images/africa-futebol.jpg

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG