terça-feira, 10 de novembro de 2009

EU VIM AO MUNDO PARA VENCER! E VOCÊ, QUAL É A SUA MISSÃO?


"QUANDO CADA UM DE NÓS COMEÇAR A ENFRENTAR SEUS MEDOS E SE FORTALECER PARA SUPERAR SEUS DESAFIOS, SE TORNARÁ BEM MAIS SIMPLES O RECONHECIMENTO DA FORÇA QUE EXISTE EM CADA SER HUMANO(...). AFINAL, NÃO SOMOS MERAMENTE O QUE APARENTAMOS SER; SOMOS AQUELES QUE NÓS ACREDITAMOS QUE SOMOS, OU SEJA; SOMOS VERDADEIRAMENTE, AS PESSOAS VIERAM AO MUNDO PARA VENCER E PARA FAZER A DIFERENÇA E, PORTANTO, NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE FAZER AS COISAS BOAS ACONTECEREM". Tânia B. Teodoro
(Imagem disponível em:http://www.doughanson.com/downloadcenter/see-yourself.jpg)

3 comentários:

Bruna Lemos disse...

Taninha, que belas palavras e bela imagem!
Ver a imagem me passa pela cabeça que pessoas são como leões pois ambos são guerreiros


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

Charles Chaplin

Bruna Lemos disse...

Boas Novas - Cazuza

Poetas e loucos aos poucos
Cantores do porvir
E mágicos das frases
Endiabradas sem mel
Trago boas novas
Bobagens num papel
Balões incendiados
Coisas que caem do céu
Sem mais nem porquê

Queria um dia no mundo
Poder te mostrar o meu
Talento pra loucura
Procurar longe do peito
Eu sempre fui perfeito
Pra fazer discursos longos
Fazer discursos longos
Sobre o que não fazer
Que é que eu vou fazer?

Senhoras e senhores
Trago boas novas
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva - viva!

Direi milhares de metáforas rimadas
E farei
Das tripas coração
Do medo, minha oração
Pra não sei que Deus "H"
Da hora da partida
Na hora da partida
A tiros de vamos pra vida
Então, vamos pra vida


Senhoras e senhores
Trago boas novas
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva - viva!

Bruna Lemos disse...

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles".

Augusto Cury

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG