sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TODA FORMA DE AMOR


É TÃO SIMPLES JULGAR A MANEIRA COMO O OUTRO SE ENTREGA ÀS SUAS RELAÇÕES AFETIVAS E ISSO SEMPRE SERÁ MAIS FÁCIL DO QUE TENTAR COMPREENDER(...). MAS, A PARTIR DO MOMENTO QUE NOS CONSCIENTIZAMOS QUE NÃO EXISTE UMA ÚNICA RECEITA PARA O AMOR, PERCEBEMOS O QUANTO SOMOS INABILITADOS A JULGAR. TÂNIA B. TEODORO


TODA FORMA DE AMOR - Lulu Santos
http://www.youtube.com/watch?v=cIGTNC8ugdM

"Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma bala perdida
Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher
E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor".

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG