sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu blog está crescendo e isso me deixa muito feliz!

Estou verdadeiramente feliz...
Meu Blog já teve mil visitas! 
Meu Blog está crescendo e eu estou amadurecendo com ele.
Descobri muitas coisas depois que passei a ter um Blog.
Sinto esta atividade, este compromisso, esta responsabilidade de ter um Blog, como algo enriquecedor!

Quero agradecer pela participação de todos e conto com vocês! Comentem as postagem, registrem suas visitas, dê sugestões, opinem! Afinal de contas, não faço esse Blog sozinha!

Amigos e amigas do Blog "VOCÊ EM QUESTÃO, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E COMPORTAMENTO" ,Muito obrigada. Abraços a todos: Tânia B. Teodoro

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG