segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Santander e USP oferecem 45 bolsas de intercâmbio - Inscrições até 1ª/03/2010

O Santander e a Pró-Reitoria de Graduação da USP (Universidade de São Paulo) oferecem, no âmbito do programa bolsa de Mobilidade Internacional Santander Universidades - USP, 45 vagas para intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 2010.

O programa tem inscrições abertas até o dia 1º de março de 2010, e permite que alunos de graduação cursem por um semestre disciplinas em instituições ibero-americanas. As bolsas têm valor total de 4.650 euros cada, que será dividido em uma parcela de 2.250 euros e duas parcelas bimestrais de 1,2 mil euros cada.

A iniciativa é destinada apenas a alunos de graduação que já tiverem concluído, no mínimo, 40% do curso. Os interessados devem apresentar a documentação necessária diretamente à Comissão de Graduação de sua unidade para avaliação.

No dia 5 de abril de 2010 será realizada uma prova eliminatória de conhecimentos de língua espanhola, em nível intermediário, para aqueles que desejam realizar estudos em universidades dessa língua.

Se você tem interesse em participar, acesse:
- Edital interno: http://www3.universia.com.br/materia/img/ilustra/2009/dez/artigos/edital_interno_02_09_2010_final_.pdf
- Pró reitoria USP http://www.usp.br/prg/site/

Informação disponível em: http://www.universia.com.br/mobilidade/materia.jsp?materia=18643

Nenhum comentário:

Pesquise aqui...


“Como professor, não me é possível ajudar o educando a superar sua ignorância, se não supero permanentemente a minha”. Paulo Freire
Powered By Blogger

ARQUIVO DO BLOG